PATROCÍNIO

Entendemos como patrocínio, projetos e atividades que, em virtude do apoio recebido, ofereçam benefícios ao
Sicredi como patrocinador. Por exemplo: difusão da marca no mercado local/regional, através de espaços
destinados ao patrocinador para publicidade; ações de reforço da imagem institucional da marca e de outras

maneiras de divulgação.

IMPORTANTE:

 O projeto deve pertencer a instituições presentes em um ou mais estados da área de atuação das cooperativas ligadas a
 Central Sicredi Centro Norte
 
 Possuir CNPJ ou CPF regularizado;
 
 Ter início no prazo mínimo de 40 dias após a solicitação.

As cooperativas filiadas à Central Sicredi Centro Norte têm liberdade de aprovar ou não projetos, mesmo que atendidos os critérios apresentados, respeitando as condições orçamentárias da área de Comunicação e Marketing, além da avaliação do comitê deliberativo.
 
 

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

Após a pré-seleção, os projetos inscritos passaram pela análise do comitê da região onde o projeto será
implementado. Nesta etapa, será avaliada a aderência aos seguintes critérios:

Abrangência - A iniciativa deve abranger um numero expresivo de pessoas, propiciando o amplo acesso e
conhecimento ao público.

Visibilidade para a Marca - O projeto apoiado deve conter ações que promovam o reconhecimento e uma
repercussão expresiva do Sicredi. Espera-se agregar valor à marca por meio da associação desta com
projetos e intituições íntegradas, eficazes em suas propostas e que contribuem significadamente para a
melhoria dos setores em que atuam.

Concordância com as Causas do Sicredi - será avaliado pelo comitê, se o projeto em análise possui aderência
há pelo menos uma ou mais causas do Sicredi, que são: cooperação, educação e desenvolvimento local.

DESCLASSIFICAÇÃO DE PROJETOS

As iniciativas que tiverem relação com os itens descritos abaixo serão automaticamente indeferidas.

Que incentivem a violência;
Iniciativas de cunho ofensivo e/ou discriminatórios;
De jogos de azar;
Partidos e/ou agentes políticos;
Instituições com cunho político-social;
Projetos que fomentem dogmas religiosos;
Projetos que tenham impacto negativo ao meio ambiente (direta ou indiretamente);
De entidades que desrespeitem as leis trabalhistas;
Que incentivem o tabagismo e o uso de bebidas alcoólicas;
Patrocínios que incentivem o armamento;
Que não tragam benefícios aos associados e comunidade;
Realizado, organizado ou coordenado por colaborados do Sicredi, que seja beneficiado financeiramente
direta ou indiretamente pelo patrocínio (de qualquer nível hierárquico);

Envie seu projeto